Top mais recente Cinco Petrobras Carlos Eduardo Veiga notícias Urban

A construtora Engevix nega propina e informou de que comprou o Estaleiro Rio Bastante “depois de vencer uma acirrada concorrência internacional”.

A WTorre pagou vantagens ou valores para algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações de aditivos no contrato do estaleiro, seja via Petrobrpas ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

Uma pizzaria na Vila Madalena de que recupera a tradiçãeste da pizza individual produzida com massa do fermentação prolongada e assada no forno a lenha. Livre de deterça a domingo, das 18h às 00h00. Nãeste trabalhamos usando reservas.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Coutinho relatou de que, após a reunião, foi conversar utilizando este empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “Ricardo Pessoa recebeu o colaborador em sua sala e durante a reuniãeste, foi dito por ele de que: ‘a Casa te indicou para falar com este Walter Torre, apesar por a OAS ser a empresa líder do consórcio.

O delator afirmou qual inicialmente este consórcio deu ‘a obra por perdida’. No entanto, em outra reuniãeste alguns dias depois, ‘houve 1 consenso do de que dificilmente a W.

ESTES serviçESTES foram prestados, porém nenhum contrato foi fechado por conta desta consultoria de curto prazo de modo a este desenvolvimento por negócios.

“A WTorre esclarece qual não teve participação na obra do expansão do Centro por Pesquisas da Petrobras; de que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

Este fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e os devidos esclarecimentos A cerca de este suposto recebimento por valores para abandonar a licitação por expansãeste do Centro do Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou destemido por seus colaboradores tenha se beneficiado por pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

De convénio usando o estabelecido pelo Fundo, o se responsabilizaria por investimento proporcional, tendo como contrapartida o emprego exclusivo da infraestrutura construída, ao passo qual o investimento sob responsabilidade do vencedor da licitação teria como contrapartida a posse da infraestrutura após o período (de DEZ anos).

A partir de 2010, o negócio alvo da Lava Jato envolve a Engevix – empresa denunciada por corrupçãeste na estatal em contratos de refinarias.

Sócio por WTorre pediu R$ 18 milhões de modo a deixar licitaçãeste da Petrobrás, diz moderno delator da Schahin

Coutinho relatou qual, após a reuniãeste, foi conversar usando este empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “Este colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu de modo a este atravessar que veja sediava a diretoria da UTC; qual Ricardo Pessoa recebeu este colaborador em tua sala e em a reunião, foi dito por ele qual: “a Lar te indicou de modo a Debater usando o Walter Torre, apesar de a OAS ser a empresa líder do consórcio.

Propina. Em depoimento prestado em 23 por abril, o ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou ter havido corrupçãeste tanto nos contratos de plataformas e do sondas do pré-sal, qual envolvem a Engevix, tais como nas obras por conconstruçãeste do estaleiro – iniciadas em 2006 pela WTorre.

ESTES investigadores da Lava Jato encontraram indícios por desvios do recursos da Petrobrás na construçãeste do Estaleiro Rio Grande (RS), iniciada em 2006, e nos contratos fechados para produção por cascos por plataformas e sondas por exploraçãeste por petróleo, no local, a partir de 2010.

“Nessa reuniãeste, Paulo Remy Gillet Neto disse ao colaborador qual era apenascio da WTorre e que a empresa poderia informar à Petrobrás de que nãeste teria condições de criar a obra, a partir de de que, em contrapartida, o consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *